Posted by : Unknown terça-feira, 23 de abril de 2013







{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Oi comprei um tablet genesis GT 7220S2. Não estou conseguindo conectar com a Internet 3G ,tenho um modem Huawei e173 mais não esta conectando, já tentei configurar o apn manualmente mais não achei opção para salvar, meu chip e da Tim uso ele no celular,
    o tablet até encontra a rede mais não conecta quando estou conectado no wi-fi ele fica com o sinal do 3g mais sem rede. vocês tem alguma ideia do que pode ser? será que e do tablet? será que e do modem? será q e do chip? me ajudem por favor. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maxmilian como vc achou a opção apn, tenho um tablet genesis GT 7220S2 e não acho essa opção!!

      Excluir

Não achou? Pesquise!

Mais Vistos

Blogger templates

- Copyright © GENSDroid -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -